Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
Após a efetivação da reserva no site hihome.com.br ou reserva efetuada por telefone com os atendentes de reservas da empresa hihome o hóspede ficará sujeito às regras constantes na Política de Cancelamento de Reservas hihome, conforme abaixo:
• Os hóspedes podem cancelar a reserva até 7 dias após a data da reserva para receber o reembolso do valor já pago descontado da taxa de processamento do cartão que corresponde a 5% do valor total pago;
• Em caso de cancelamento de reserva efetuada entre 8 dias após a reserva até 30 dias anteriores data do check-in, o hóspede terá o reembolso de 50% do valor pago após o desconto da taxa de processamento do cartão que corresponde a 5% do valor total pago;
• Em caso de cancelamento com menos de 30 dias para o check-in, o hóspede não poderá requerer nenhum tipo de reembolso, ficando a critério da hihome, verificar a possibilidade de reagendamento da reserva a qual poderá, a critério desta, cobrar valores relativo à remarcação. Também a critério da hihome poderão ser emitidos créditos de hospedagem para serem utilizados posteriormente.
• A utilização de créditos pelo hóspede poderá ser feita dentro de 6 meses contados da data de cancelamento. A nova reserva passa então a ser não alterável e não cancelável. Em caso de cancelamento da nova reserva, não haverá qualquer tipo de reembolso. Os créditos referem-se a um valor financeiro e, portanto, podem não contemplar o mesmo número de diárias acordadas anteriormente uma vez que o valor será aplicado sobre o valor corrente da diária para a unidade selecionada.
• Caso o hóspede não efetue o cancelamento da reserva antes da data de check-in (no-show), não haverá nenhum tipo de reembolso ou crédito para uso posterior.
Regras Gerais:
• Toda solicitação de cancelamento deverá ser efetuada por e-mail para o endereço jean0502@gmail.com
• O prazo de reembolso da hihome ao hóspede nos casos e de acordo com as regras indicadas na Política de Cancelamento de Reservas será de até 30 dias contadas da data de cancelamento.
Casos Especiais:
A hihome poderá analisar situações específicas de hóspedes em que poderá ser feito o reembolso de valores diferentes daqueles determinados acima. Nesses casos, pedimos a gentileza de enviar email para jean0502@gmail.com que avaliemos o seu caso.
Qualquer valor de reembolso aprovado pela hihome diferente daqueles determinados acima representa mera liberalidade da empresa não representando qualquer tipo de alteração nesta política.